sexta-feira, 8 de março de 2013

Por que escolher um Seguro Secundário para Medicare tem que ser tão complicado?


Você Medicare elegíveis? Você acha que eu sou agora Medicare vida está indo tão simples a partir de agora? Você estava preparado para a burocracia e conversa de casal que tinha a forma até encontrar o plano certo para você? Se você respondeu sim ou não a alguma dessas perguntas, continue lendo.

Eu sou uma pessoa inteligente. Eu realmente saber mais sobre Seguro de Saúde que a maioria das pessoas. Eu tenho trabalhado em faturamento médico por mais de (15) anos. Eu agora já entrou em uma zona do desconhecido.

Eu tenho que escolher um seguro secundária a minha Medicare Part Parte A. A é para internação hospitalar. A parte que eu deve pegar é para o meu Medicare Parte B. Isto é para todas as necessidades ambulatoriais. Exemplo: Médicos visitas, cirurgia ambulatorial, ambulância, laboratório, raio-x, etc

A pessoa do escritório de Segurança Social que me inscreveu para o Medicare me entregou um livreto com tudo que você sempre quis saber sobre o Medicare.

Medicare Part B era páginas e até mesmo com o meu entendimento de faturamento médico e planos de seguro eu estava sobrecarregado.

Eu agora já começaram a pedir a minha família e amigos que estão no Medicare que planeja que eles escolheram para a sua Parte B ou C, que é um HMO ou PPO.

Medicare Parte C: Esta é uma combinação de Medicare Parte A e B = C

PPO - ORGANIZAÇÃO fornecedor preferido: Você pode usar os médicos fora da rede, mas o custo será maior.

Vou dizer-lhe que recebi respostas. Eu acho que eu ouvi todas as versões. Meu cunhado, escolheu um plano de PPO Advantage porque ele recebeu uma sociedade livre YWCA. Ele está em rede através de uma estreita Clinic à sua casa e todos os seus médicos estão representados neste edifício um. Ele está muito feliz com sua decisão.
Exemplo: Ele teve uma cirurgia de ambulatório e sua despesa fora do bolso foi de US $ 200,00. Esta despesa foi para o seu plano. Vai ser diferente para você. Ele também paga uma copay $ 20,00 que cada visita médica.

HMO - SAÚDE ORGANIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO: Está em uma rede e usar o médico e as instalações médicas na organização contratada. Você não pode escolher o seu médico próprio.

Falei com um amigo e Inglês é sua segunda língua. Ela foi para a sua nomeação a Segurança Social por conta própria. Ela decidiu sobre um Plano de HMO. Ela escolheu Kaiser desde que ela tinha sido com a Kaiser para (20) anos. Ela poderia manter seus próprios médicos e sua vida continua a ser a mesma.

Medicare Part B:

Eu tenho inclinado para AARP eles têm (6) planeja escolher. Eu decidi sobre o melhor plano que eles tinham, que é mais caro do que os planos de HMO ou PPO. Este plano de acordo com AARP irá cobrir todas as minhas despesas médicas. Eu nunca terá que pagar fora do bolso. Vamos esperar para ver.

Obrigado por ler o meu artigo. Sinta-se livre para ler meus outros artigos sobre vários assuntos .. Meckler 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário