terça-feira, 12 de março de 2013

Guia de um paciente para Viver Bem Com problemas da tiróide


Cerca de 2-3 por cento da população dos EUA tem uma sob tiróide activa, enquanto a outra por cento 10-15 têm hipotiroidismo suave.

Essa condição afeta geralmente mulheres com idade superior a 50, mas também pode afetar qualquer pessoa. Causada por uma variedade de razões, uma sob tiróide activo pode resultar da remoção da tiróide, o tratamento de radiação, as questões da glândula pituitária, uma tiróide inactiva ou de uma doença auto-imune.

Uma sub ativo da tireóide geralmente resulta em uma pessoa sentir cansado, bem como a falta de energia que também afeta a retenção de memória, o funcionamento do intestino e da temperatura corporal. Tipicamente, um aumento de cinco a 20 £ em peso de corpo acontece em pessoas com este problema da tiróide.

Não há cura para isso, mas por ter o controle ao longo da vida do hormônio da tireóide, pode levar uma vida normal.

Primeiro de tudo, para lidar com o ganho de peso, você precisa se mover. Pode ser difícil de fazer quando você se sente cansado, mas fazendo o esforço para fazer algum exercício a cada dia, você vai reduzir a sua taxa de ganho de peso e estar no seu caminho para levar uma vida saudável com problemas de tireóide.

A nutrição é muito importante quando se lida com problemas de tireóide, mas não há nenhum alimento especial que você pode tomar para curar a doença. Em vez disso, tente uma dieta baixa em calorias que permite a fibra adequada e hidratação, que inclui uma grande variedade de alimentos. Isto irá aumentar o tratamento de níveis elevados de colesterol, que é causada por problemas da tiróide. A soja, repolho, nabo, colza, amendoim, mandioca, couve-flor e brócolis são todos muito importantes se você tiver uma doença da tireóide.

Você também precisa garantir que você tenha a quantidade adequada de iodo na sua dieta, por isso comer uma boa quantidade de leite, ovos, morangos e mantidos. Se você cozinhar com sal, em seguida, usar o sal iodado.
Sua tireóide também requer zinco, tirosina e cobre, para comer abóbora, couve, espinafre, cogumelos, aspargos, brócolis, ervilhas, sementes de gergelim, nozes, feijão, carne e fígado.

Há muitas dietas diferentes disponíveis na internet que irá mostrar-lhe a melhor forma de lidar com este tipo de condição. Claro, você também precisa ter tempo para descansar e relaxar. Quando você tem um sob ativo da tireóide, pode ser difícil lidar com isso, mas se você levar algum tempo para descansar e relaxar, você vai achar que você tem muito mais energia e será capaz de lidar com as atividades do dia-a-dia que de alguma forma enganá-lo quando você estiver se sentindo degradado.

Quando você está lidando com problemas de tireóide, sua vida parece ter chegado a um impasse muito lento e você passar a vida a uma velocidade de tartaruga. No entanto, existem maneiras de combater isso e você pode permitir-se a capacidade de levar uma vida normal sem ter que se preocupar que você vai se atropelar. Se você comer os tipos certos de alimentação, exercício e descanso quando você precisa, então você não terá problemas com doenças da tireóide e outros vai se maravilhar com a quantidade de energia que você tem, mesmo com a sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário