sexta-feira, 1 de março de 2013

Alergias Dog - Tipos mais comuns


A causa número um de visitas a estância aduaneira diferente da rotina de exames físicos do veterinário é de alguma forma ligado a alergias. É incrível como as alergias podem afetar as vidas de nossos amigos de quatro patas. A maioria das pessoas não compreendem os efeitos de longo alcance dos sistemas imune e que pode acontecer se der errado. Há quatro principais causas de alergias e os sintomas tendem a se sobrepor, por isso pode ser difícil diferenciá-los. Problemas tais como as questões crônicas do ouvido, infecções de pele, perda de cabelo, espessamento da pele, e problemas de saúde semelhantes animal de estimação são todos os sintomas de alergias. Muitas pessoas estão realmente confuso quando um problema no ouvido é diagnosticado como alergia. Geralmente, as orelhas são ambientes quentes e húmidos, e escuro perfeito para o crescimento de bactérias. O sistema imunológico, quando funcionando corretamente, cuida dessas coisas antes que fique fora de controle. Mas, se um animal de estimação sofre de alergias, o sistema imunológico está comprometido, permitindo que estas bactérias normais para formar infecções ruins.

A maior causa de alergias é uma condição chamada de atopia. Atopia é uma alergia saúde animal causada por partículas transportadas pelo ar como poeira, mofo, pêlos, pólenes, e muitas outras pequenas partículas. Atopia é a causa de mais de 80 por cento de todas as alergias caninas! Isso é de longe o maior dos quatro e, infelizmente, é o único que não tem absolutamente nenhum controle. O uso de umidificadores e purificadores de ar ajuda, mas a menos que a vida de seus animais de estimação em uma bolha de plástico que vai inalar estas partículas. Atopia tende a causar problemas no ouvido, e riscar ao redor da cabeça, cauda, ​​na axila, e lamber os dedos. Geralmente, esses problemas começam sazonalmente e depois progride para o ano inteiro problemas. Podemos controlar a comichão até um certo grau com esteróides e anti-histamínicos, mas o único tratamento real é descobrir o que a substância é e fazendo uma vacina contra ela.

A alergia de saúde segundo mais comum animal de estimação é a dermatite alérgica de pulgas, que afeta apenas cerca de 15 por cento dos cães com alergias. A maioria dos meus clientes pensam que este é o "número um", mas, infelizmente, é um distante segundo lugar atrás de atopia. Felizmente, porém, esta alergia é relativamente tratável usando fortes produtos de pulgas duradouros. Shampoos da pulga, colares da pulga e over-the-counter produtos contendo piretrinas são bons em matar pulgas por algumas horas a alguns dias, mas as pulgas voltará a afetar os nossos animais de estimação. Duradouros produtos de controle de pulgas tendem a durar um mês e manter as pulgas à distância. A alergia pode vir de apenas um fleabite e causar coceira por semanas. Animais com alergias fleabite tendem a coçar ao longo da base da cauda, ​​axilas e pescoço. Lembre-se, use produtos de pulgas em seus animais e também tratar de sua jarda para pulgas para reduzir a comichão em seus animais de estimação.

A alergia terceiro mais comum é a alergia alimentar. Esta é uma outra alergia saúde animal de estimação que as pessoas pensam é muito mais comum. De todas as alergias, alergias alimentares são mais fáceis de tratar, mas na realidade este tipo de alergia só afeta menos de cinco por cento dos cães coçam. Então isso significa que apenas um em cada vinte animais coceira sofre de uma verdadeira alergia alimentar. Estas alergias aparecem como arranhando as orelhas, base da cauda e lambendo os dedos. A maioria dos animais que sofrem de alergias alimentares são alérgicas a três coisas básicas, carne bovina, frango e milho. Infelizmente, esses produtos são encontrados em 99 por cento de alimentos para cães e guloseimas. Quando eliminar estes ingredientes, leva cerca de três meses para ver os sintomas desaparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário