terça-feira, 5 de março de 2013

Nossos sapatos são Danificar nossos pés?


Se os seus pés são qualquer coisa como meus, então você precisa ter um cuidado com os pés pouco mais especial do que a maioria. Eu não estava sempre ciente disso, mas quando eu comecei a receber uma série de problemas relacionados com o pé, foi salientado pelo meu GP que era meus sapatos que foram responsáveis ​​por danificar os meus pés.

Eu costumava ir para as famosas sapatos olhar em volta e deu pouca atenção para saber se eles estavam confortáveis ​​ou mesmo equipada como sapatos devem se encaixar. Na verdade, como eles olharam foi uma prioridade sobre como eles se sentiram até que começou a receber todos os tipos de problemas nos pés. Um dos meus maiores problemas do pé tem sido pés suados e ignorando isso resultou em alguns surtos severos bonitas de pé de atleta que nunca eram fáceis de limpar.

Pés de muitas pessoas pode produzir mais de uma xícara de umidade por dia, e quando tanto o calor ea umidade se acumulam no nosso calçado, isso cria uma fonte ativa para estes organismos fungicidas para desenvolver e crescer. Assim, a solução para este problema é seco pé gaseificadas, sempre que possível.

Se os seus pés parecem estar sempre suado, você pode querer obter o seu médico para prescrever Drysol ou um produto similar. Isso pode realmente reduzir a transpiração, e se você usar anti-fúngicos em pó em todos os seus sapatos e periodicamente entre os dedos dos pés, não há nenhuma razão porque você deve sempre se re-infectados por esta doença terrível infecciosa.

Além disso, você também pode querer tentar usar sapatos feitos de materiais respiráveis, tais como couro ou lona. Mas atletas pé de lado, mal equipados sapatos são muitas vezes responsáveis ​​por causar todos os tipos de dor no pé e condições.

Se você puder, compre palmilhas de alta qualidade como estes tomam a pressão e dor de distância do arco do pé. Uso de sapatos com espaço de sobra no dedo do pé também é recomendado. Muitas senhoras, como estilos dedo apontado, mas ao longo do tempo estes espremer os dedos dos pés em tão fortemente que futuros problemas são muitas vezes inevitáveis. Quanto aos saltos altos, que pode ser terrível para os pés. Portanto, sapatos elegantes, com pontos e saltos devem ser usadas em ocasiões e não o dia inteiro todos os dias se você se importa nada sobre cuidados com os pés pessoal.

É muitas vezes o caso que quando somos jovens, nossa escolha de sapatos pode causar algum desconforto suportável para os nossos pés, mas se continuarmos a usar sapatos mal ajustados durante longos períodos de tempo, então que o desconforto pé vai se materializar em dor no pé e pés relacionado problemas. Se o sapato é muito solto que é ruim, e se for muito apertada também é ruim, é por isso que tanto a qualidade ea montagem é imperativo para o bem-estar dos pés para fora.

Estima-se que algo entre 50-70% de todas as pessoas não conhecem o seu sapato tamanho real, que é provavelmente por isso que muitos de nós sofrem desnecessariamente dos pés relacionadas lesões e dores. O dia que eu tenho meus pés medidos corretamente em uma loja de sapatos respeitável e atendeu um pouco de aconselhamento daqueles que a conhecem, foi o ponto de viragem para mim, e meus pés não me senti nem parecia tão bom nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário