segunda-feira, 4 de março de 2013

Employer branding 101 - Os três maiores erros a evitar ao construir a sua marca empregador


Ao desenvolver e nutrir a sua marca empregador, não importando se você uma empresa de grande ou pequeno, aqui são 3 dos maiores erros que muitas empresas fazem isso quer dizer que eles acham que é mais difícil atrair e reter os talentos de que precisam para entregar sua estratégia de negócios.

Você faz algum destes erros?

1. Nenhuma estratégia de branding emprego integrado na estratégia de negócios

Construir uma marca forte empregador não é o papel de uma única pessoa. Também não deve ser considerada como a última tentativa de vencer a guerra por talentos.

Sua estratégia de branding empregador precisa ser parte integrante de sua organização e estratégia de pessoas, que por sua vez precisa ser parte de sua estratégia de negócios.

Isso irá assegurar que sua equipe executiva terá linha de visão para sua estratégia de branding empregador e selecionando as principais métricas que você pode garantir que você liderança comunidade toda está alinhada para apoiar a entrega de uma marca emprego magnético.

2. Usando ouvir-dizer não pesquisar para construir sua estratégia de branding emprego

Você já tem uma marca de emprego, mas você está ciente de como as várias partes de seu negócio percebem a sua marca emprego?

Não é suficiente para confiar em ouvir-dizer. Ao segmentar a sua comunidade de funcionários e partes interessadas externas e realização de pesquisas, você pode acessar informações importantes sobre os pontos fortes de sua marca e ações que você precisa fazer para atrair e reter talentos de alta qualidade.

3. No mercado-alvo claro e definido de candidatos que você está tentando atrair

Construir uma marca forte empregador é diferente de ser reconhecido como um grande empregador. Essas empresas que têm clareza sobre o talento que eles estão tentando atrair e que compreendem as aspirações e motivações das comunidades de funcionários em potencial será mais bem sucedido na construção de uma marca empregador magnético.

Também é fundamental ser capaz de identificar pessoas que querem trabalhar na sua organização - com seus valores específicos, cultura e formas de trabalhar, em vez de atrair pessoas com base em salários e benefícios sozinho.

SEU EMPREGADOR PLANO DE ACÇÃO DA MARCA

Reveja seu plano de marca empregador contra estes três erros comuns.

Se você achar que você está fazendo estes erros, é hora de você dar um passo atrás do seu dia-a-dia e passar algum tempo analisando os passos importantes que você pode tomar para fortalecer sua marca empregador.

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